sábado, 8 de novembro de 2014

Rolo de Carne


Ou, como diz minha filha... almôndega de preguiçoso :)

Ainda não paramos de colher os espinafres do verão e, 
como comida saudável nunca é excessiva, 
aproveito para inventar formas e maneiras de utilizar as imensas doses de espinafre 
que ainda tenho no congelador. 
Assim, comemos menos carne e ainda levamos com uma boa dose de fibra.


400g de carne de vaca picada (moida)
3 colheres de sopa de bacon as tirinhas
Mostarda de Dijon
1 chávena de folhas de espinafres refogadas e picadas
1 chávena de salsa e orégãos frescos picados
1 ovo
2 a 3 colheres de sopa de pão ralado (farinha de rosca)
1 cebola picada
3 a 4 dentes de alho picados


Saltear o bacon com um pouco de azeite
Juntar as cebolas e deixar saltear até amolecer
Juntar os alhos e saltear por 1 a 2 minutos
Temperar com sal e pimenta do reino a gosto
Juntar um colher de chá de mostarda de Dijon
Envolver a mostarda no tempero e deixar arrefecer

Numa taça juntar a carne picada (moída)
os espinafres, a salsa, os orégãos e o
tempero já frio incorporando todos os ingredientes

Adicionar então o ovo batido e o pão ralado agregando todos os ingredientes com as mãos
(o pão ralado deve ser somente o suficiente para dar liga à massa)

Untar o fundo de uma assadeira com azeite e formar o rolo pressionando levemente a massa


Assar por 10 minutos a 220 graus (para selar a carne)
e por mais 20 a 30 minutos a 180 graus (para cozer internamente)

Nos últimos 10 minutos, 
ao redor do rolo de carne, 
assei também alguns tomates cereja para acompanhamento


1 comentário:

  1. Olá a todos, estou tão animada que meu marido voltou depois de me deixar por outra mulher. Meu marido estava tendo um caso com um colega de trabalho e eu amo muito meu marido, mas ele estava me traindo com seu colega de trabalho e essa garota acho que ela usou bruxaria ou magia negra em meu marido para fazê-lo me odiar e isso foi tão crítica e desnecessária, eu choro dia e noite para que Deus me envie um ajudante para trazer meu marido de volta! Eu estava muito chateado e precisava de ajuda, então procurei ajuda online e me deparei com um site que sugeria que o Dr.Wealthy pode ajudar a conseguir um ex-namorado de volta rapidamente. Então, eu senti que deveria dar uma chance a ele. Entrei em contato com ele e ele me disse o que fazer e eu fiz, então ele fez um feitiço de amor para mim. 22 horas depois, meu marido realmente me ligou e disse que sentia tanto a minha falta, Oh meu Deus! Fiquei muito feliz, e hoje estou feliz com meu homem novamente e estamos felizes morando juntos e agradeço ao poderoso lançador de feitiços Dr.Wealthy, ele é tão poderoso e decidi compartilhar minha história aqui. se você está aqui e seu amante está recusando você, ou seu marido mudou-se para outra mulher, não chore mais, contate o Dr.Wealthy para obter ajuda agora .. Aqui está o e-mail dele, wealthylovespell@gmail.com
    Ele também faz o seguinte feitiço
    Feitiço de gravidez
    Feitiço de amor
    Feitiço de aumento do pênis
    herpes
    Feitiço de vitória
    Seu WhatsApp +2348105150446

    ResponderEliminar