sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Wish List - Dez/2010


Pro Pai-Natal se inspirar, aqui vai a minha "wish-list" para este inverno.
  • Miniaudiére de DIOR: Uma amiga enviou-me esta foto fresquinha da edição especial de Natal. Caí seca, dura e estorricada!!! Vem em formato de bolsinha "clutch" e traz 3 sombras, no estilo "neutra com emoção", e dois tons de batons naquele compartimento dourado fofíssimo. Quem não desejaria?
  • Casaco de Lã: Lindo, quente e elegante. Este é da DKNY e meio caro pra minha carteira. Mas eu continuo procurando algum outro que me convença. Se não encontrar, a época dos saldos está logo aí, não é mesmo?
  • Bolsa Preta DKNY: Não tenho e faz tooooooda a falta
  • Bolsa Vermelha Furla: Pra quando cansar da bolsa preta ou pra dar alguma cor quando a roupa é preta. Quer dizer, pra quando a coisa ficar preta ou, pra quando a coisa ficar castanha também, pois vermelho é coringa e vai bem pros dois lados.
  • Botas Ellen da GEOX: Básicas, atemporais e prontas pra ocupar o lugar vago na minha sapateira, já que a última bota castanha que eu tinha deu seu último suspiro no inverno passado. Eu até tentei engraxá-la e calçá-la novamente mas nada... móóórreu. 
  • Telefone sem fio para rede fixa: Chega de masoquismos, mereço o direito de conversar deitada em cima da cama e em silêncio. É que lá em casa o telefone fica no purgatório. Bem no meio do caminho entre o hall e a sala. Eu não falo muito mas, qdo falo, falo bastante, dá pra perceber? E o meu aparelho sentante anda reclamando de ficar plantado no tapete, com frio, ao lado da cama da cadela e ainda com o som do "Canal Panda" de fundo.

1 comentário:

  1. Helena Araujo Nogueira19 de novembro de 2010 às 16:23

    Finalmente um comentário... também adorei as escolhas de natal, principalmente as botas e carteira vermelha. Que falta de sorte, já pedi os grita monstros, para apertar num daqueles acessos de fúria maternal...

    ResponderEliminar