quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

A última foto da LUMIX

Minha querida quase ex-Lumix com lentes Leica... Agora com visor partido... buaaaa!!!

Que eu sou destrambelhada, trapalhona e que quebro tudo o que me passa pelas mãos já não é grande novidade... tb não sou tão culpada assim, já que estas coisas passam de geração a geração e a minha avó perdeu a conta de quantas panelas deixou derreter no fogão.
Desculpas a parte, ainda não assimilei bem o acontecido de ontem. Sequer sei como aconteceu. Quando ví lá estava ele, o monitor da minha Lumix, partido ao meio... 
Oh! Desgraça das Desgraças!!! Sorte das Sortes!!! 
Penso, logo tento esquecer.

Ando agora a procura de uma santa assistencia tecnica que me consiga reparar o dano, pois a bichinha ainda fotografa mas, sem visor, nada feito.
Sabe aquele tipo de coisa chamado coincidencia?
Pois foi uma cadeira errada, no lugar exato na hora do azar, que fez com que a camera desse uma leve batidinha de lado e partisse o vidro do visor ao meio.
Não vou choramingar que eu não mereça este tipo de coisa, pois sou distraída mesmo.
Mas, vai lá, hein? Ter que gastar com esse tipo de coisa desnecessariamente (isto se houver reparação) em épocas de saldo é mais triste ainda.
O que eu estava fazendo no momento, era fotografar minha mais nova peça de coleção.
Uma bolsa Furla preta que arrematei com 40% de desconto. Passei o verão a sua procura e o inverno a espera de ela caber no meu orçamento... Lá, com muita coragem e desprendimento, paguei pela bicha que, mesmo em promoção me sai caro e, pra finalizar, na hora que estou tentando fotografá-la... pimpa... dou com a camera na borda da cadeira.
Mas que a bolsa é linda, é!

4 comentários:

  1. Seguinte oh cyber friend:
    Respira fundo, vai até a assistência técnica (a melhor de preferência)veja se sua máquina vai sobreviver com excelência. Senão, tira suas fotos
    com o celular. Faça do limão uma limonada.
    Espere, ganhe uma grana e compre outra.
    PS. Duvido que sua câmera não tenha conserto. Bjs
    PS.novamente. RETIRE A PALAVRA DESGRAÇA DO S/VOCABULÁRIO.

    ResponderEliminar
  2. Respirar fundo, ok, ir a melhor assistencia? Well, aqui no fim do mundo, só tem uma... vou torcer para que seja boa e que me arranje a máquina sem custar mais do q 50% de uma nova...
    A palavra desgraça foi um trocadilho com Xeiquispir :)

    ResponderEliminar