segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Espírito Natalino e Invernoso



E eu não faço mais nada na vida pra além de me solidarizar com a imaginação infantil das crianças cá de casa (eu incluída)

Aconteceu que a Inês andava inquieta com a sua decisão de não escrever ao Pai-Natal este ano. 
E muito mais inquieta ficou depois da conversa que se passou na escola quando uma amiga contou-lhe que, na sua casa, o Pai-Natal foi o seu próprio pai fantasiado. 

Depois de encher-me de perguntas esclarecedoras sobre o assunto, claro que todas direcionadas no sentido de eu confirmar a existência do velhinho, teve então a idéia de fazermos umas bolachinhas pra ver se o cliente vinha mesmo comê-las durante a noite.


Na manhã seguinte o sorriso era de felicidade e alívio: 
- Ele veio mesmo, mãe!!!!
(Fiz a minha parte)

Aproveitamos então que estávamos no espírito natalino e montamos a nossa árvore enquanto ventava e chovia lá fora


Bom... 
daí que...
chuva... vento... sábado a tarde e... ???
Bolinhos de Banana, claro!!! 

A visão do paraíso estomacal

A Hanna também teve a sua cota parte

Sem comentários:

Enviar um comentário